Especialistas em produtos de seguro e de assistência para o mercado segurador e corporate
![](/site/uploads/paginas/imagens/53E59DF6-6F640_1.gif)
Viagem
Líder de mercado na prestação de serviços de assistência a seguradoras, agências de viagens e operadores turísticos.
![](/site/uploads/paginas/imagens/337EA872-B80D0_1.gif)
Automóvel
Uma gama diversificada de soluções auto para a sua empresa, desde produtos standards até propostas personalizadas.
![](/site/uploads/paginas/imagens/21B87AE1-5D8B0_1.gif)
Saúde
Disponibilização de uma ampla gama de serviços através da rede RNA Medical, que permite construir uma oferta completa de produtos de saúde orientados para as necessidades do cliente.
![](/site/uploads/paginas/imagens/6748218A-3AB40_1.gif)
Outros
Animais Domésticos, Lar, Bicicletas, Gestão de Sinistros, Óculos, Bilheteria entre outras soluções para a sua empresa.
POLÍTICA DE GESTÃO DE RECLAMAÇÕES
A reclamação é uma oportunidade de melhorar o serviço prestado. A política de gestão de reclamações em vigor, insere-se no âmbito mais vasto da qualidade de serviço e de produto que a RNA Seguros está empenhada em oferecer a todos os seus Clientes e Parceiros, proporcionando um meio de fácil utilização e gerador de respostas efetivas.
![](/site/uploads/paginas/imagens/F833131C-B5F80_1.jpg)